quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dust in the wind

Now, don't hang on
Nothing lasts forever
But the earth and sky
It slips away
And all your money
Won't another minute buy
Dust in the wind
All we are is dust in the wind

Kansas


Não vou mentir que não fiquei triste, falsos boatos sempre são ruins. Porém nem por um minuto me imaginei abaixando a cabeça, desistindo, recuando. Tenho certeza da minha dedicação e competência e essa maçã podre é apenas uma do saco, existem outras mais bonitas e maduras.
O que de fato ainda me impressiona é que mesmo quieta em meu canto, cuidando para fazer apenas o meu trabalho, bem feito, incomodo. Como é complicado você simplesmente querer fazer o seu. Se o outro não quer ok, ele que pague o preço depois, mas nem assim me deixam em paz! Mas ok, se esse é o preço.
Não é um limão preu fazer uma limonada, mas arranco as sementes da podridão, que se quiserem ..., brotarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário