quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

cinzas entre sexta e sábado...



eu sei que me confundi na ânsia de acertar,
de achar alegria
...
energia ruim,
tento não me punir
...
mas o eco da porrada ainda está aqui na minha cabeça .

Ele não precisava ter batido.
Não precisava ter ameaçado.
A pergunta que ecoa é por quê?!
Mas eu sei que a pergunta certa não é essa.

O filminho da minha vida passou veloz nos 10' de loucura dele.
O viadinho do meu lado era parte daquilo, e eu, cai de pata.

Ele não precisava ter batido, em dois segundos o susto já
tinha trazido meus olhos de volta.

deixei ele falar, bater e ir
exposta, humilhada, triste e frágil naquele chão imundo
com um imbecil rindo do meu lado,
tive dimensão de como é rápida e forte a força do mal.

mas levantei, respirei fundo, sem olhar pra trás ...
Entendi o recado e ao chegar em casa rezei triste,

No dia seguinte fiz as pazes comigo mesma,
fortaleci meus olhos e limpei meu coração mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário